quarta-feira, 7 de julho de 2010

Seminário CAOPCA

Seminário - O Estatuto da Criança e do Adolescente: 20 anos de conquistas e desafios


O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Criança e do Adolescente e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional/MPPR, com apoio dos Conselhos Tutelares de Curitiba, promovem o Seminário “ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE: 20 anos de conquistas e desafios”.

DATA: 13 de julho de 2010.

PÚBLICO ALVO: Promotores, Procuradores de Justiça, servidores do MPPR, Conselheiros Tutelares e de Direitos da Criança e do Adolescente e demais profissionais que atuam na área da infância e da juventude nos diversos municípios do Estado.

LOCAL: Auditório Ary Florêncio, Rua Marechal Hermes, nº 751, Centro Cívico, Curitiba/Paraná e também via internet (webcast) na página do Ministério Público do Paraná na internet.

VAGAS: 210 (duzentas e dez) presenciais.

INSCRIÇÕES: somente on-line, até às 13h00 do dia 12 de julho de 2010, com obrigatoriedade para participação presencial.

OBJETIVO GERAL: capacitação, atualização e aperfeiçoamento funcional.

OBJETIVO ESPECÍFICO: contribuir para a efetividade orçamentária das políticas sociais públicas destinadas a crianças e adolescentes e para a implementação das redes municipais de proteção dos direitos infanto-juvenis.

Certificados serão fornecidos pelo CEAF aos inscritos na modalidade presencial. Aos membros e servidores que participarem via internet (webcast) e desejarem receber certificado deverão responder a questionamentos que serão disponibilizados na página do Centro de Estudos na internet, enviando a Ficha de Apreciação para o e-mail cursosmp@mp.pr.gov.br , até às 17 horas do dia 16 de julho de 2010.

Enviado por Simone Gonçalves Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário