quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

WEBCONFERÊNCIA SAÚDE DO ADOLESCENTE

Data: 09 de dezembro de 2010
Horário: 14h às 17h

MEDIADORA: Schirley Terezinha Follador Scremin

PROGRAMAÇÃO:

Mesa Redonda: Atenção à saúde dos Adolescentes:

•A Saúde dos adolescentes e o SUS

•A necessidade de ações de interface com a Educação e Assistência Social


Justificativa

Trata-se de estratégia de orientação dirigida as equipes da Atenção Primária em Saúde das Regionais de Saúde do Estado do Paraná, aos profissionais das Secretarias municipais de saúde, a ser desenvolvida através de webconferência que abordará temas de interesse à saúde pública com enfoque integrador e abrangente da atenção em saúde aos adolescentes com o objetivo de aprimorar o atendimento destes jovens de forma integrada e intersetorial.

A Webconferência é um recurso tecnológico que permite, através da Internet, alcançar profissionais de todo o Estado em tempo real, com a possibilidade de interação entre platéia e palestrante.

A proposta contida neste projeto justifica-se por contribuir para o aperfeiçoamento da atenção em saúde aos adolescentes e espera-se que tenha resolutividade crescente a população jovem e a atenção necessária para que eles, ao tornarem-se parte integrante da sociedade tenham a necessária qualidade em saúde e sejam cidadãos aptos a desenvolverem atividades laborais e de convivência, necessários ao crescimento do País.

AS WEBCONFERÊNCIAS PODERÃO SER ASSISTIDAS AO VIVO OU BAIXADAS DEPOIS DE SUA EXIBIÇÃO NO SITE DA ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARANÁ.

TODOS PODERÃO ASSISTIR A ESTE EVENTO E ENVIAR SUAS MENSAGENS VIA CHAT E SERÃO LIDAS AO VIVO

Para acessar a webconferência, digite o endereço abaixo:

http://www.escoladesaude.pr.gov.br/

CONTATO DE PROBLEMAS TÉCNICOS:

webespp@sesa.pr.gov.br

Dúvidas: acesse o site da Escola de Saúde (acima) ou através do telefone 3330-4549 (antes do dia da web) ou 9248-4018 (Pedro - durante a web).

Enviado por Simone Gonçalves Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário