segunda-feira, 16 de maio de 2011

18 de maio - Dia Nacional de Combate à Violência Sexual Infantojuvenil

Programação 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes (Foz do Iguaçu)

Data: 18 de Maio

1ª Atividade – Mobilização realizada junto à população da tríplice fronteira distribuindo materiais com informações sobre o 18 de Maio.

Local – Ponte da Amizade – terá 200 adolescentes dos projetos das instituições da Rede Proteger distribuindo folder, boton com filipeta para as pessoas. Os representantes das instituições da Rede estarão presentes na organização e também ajudando na divulgação dessa questão.
Horário – 9h às 12h
Musica – Banda da Guarda Mirim - 9h

2ª Atividade - Mobilização realizada junto aos empregados da Itaipu sobre o 18 de Maio.

Local – Barreira da Itaipu Binacional – terá 200 adolescentes dos projetos das instituições da Rede Proteger divulgando por meio de folder também, porta cartão, boton com filipeta para os empregados e empregadas da Itaipu.
Horário – 12h30 às 14h
Musica – Banda da Guarda Mirim - 13h

Data: 19 de Maio

1ª Atividade - Distribuição de materiais com informações sobre o 18 de Maio.

Local – EADI SUL – terá 50 adolescentes dos projetos das instituições da Rede Proteger distribuindo folder, boton com filipeta para as pessoas. Os representantes das instituições da Rede estarão presentes na organização e também ajudando na divulgação dessa questão.
Horário – 17h às 19h

Enviado por Simone Gonçalves Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário