sexta-feira, 27 de maio de 2011

Evento Macro Regional em Foz do Iguaçu


Em virtude da realização da campanha alusiva ao dia 18 de Maio a Secretaria está lançando a Campanha "DOE SUA VOZ. DENUNCIE A VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇA E ADOLESCENTE".

O material da campanha está a disposição de quem desejar copiá-lo no site: www.familia.pr.gov.br no link imprensa / material de divulgação. Caso não consiga abrir o arquivo, procure abri-lo num computador Linux. Informamos que não haverá tempo hábil para a entrega do material, por isso a campanha só estará disponivel on line.

Comunicamos a todos que a Secretaria está realizando em parceria com a Itaipu um Encontro Macro Regional:

Participe dos Eventos Macro Regionais

"Os eventos Macro-regionais do 18 de Maio" integram a agenda estadual de mobilização do "Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes", data simbólica no alerta à sociedade brasileira para fazer frente ao fenômeno da violência e responsabilizar-se com a garantia de direitos de crianças e adolescentes.

Os encontros são uma iniciativa da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social e da Comissão Interinstitucional de Enfrentamentos às Violências contra Crianças e Adolescentes, com o objetivo de dar visibilidade às iniciativas do setor público e da sociedade civil organizada, para a superação das situações de violências vivenciadas por crianças e adolescentes.

Na oportunidade, será divulgado oficialmente o "Plano Estadual de Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes", o qual estipula e organiza ações de âmbito estadual para o enfrentamento às violências.

Público Alvo

Os encontros se destinam, no âmbito municipal, aos integrantes das redes de proteção da criança e do adolescente. Obs. O número máximo de inscrição por município será de dois (2) participantes.

Das Vagas

Somente serão aceitas inscrições dos municípios de abrangência das macroregionais dos municípios sedes do encontro: Curitiba, Londrina e Foz do Iguaçu.

O limite máximo de vagas para cada encontro será de 300 vagas. Caso este limite seja excedido, as inscrições serão deferidas ou indeferidas pela Comissão Estadual, respeitando critérios de representação dos seguimentos e participação dos municípios.

Data: 27 de Maio
Local: Recanto Park Hotel, Av. Costa e Silva n° 3500, Foz do Iguaçu.
Horário: 8:30 hs às 16:30 hs.

Participarão em Foz do Iguaçu os municípios integrantes das regionais de Foz do Iguaçu, Cascavel, Umuarama e Pato Branco.

Informamos que as despesas de locomoção ficarão a cargo do participante. Ainda não temos a confirmação do almoço. Já temos confirmado os coffee break.

As inscrições podem ser feitas no site: http://www.doesuavoz.pr.gov.br/.

Nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos pelo fone: (45) 3527-7070.

Att. Arlete Serafim Ferrari e Ezidoro Pastorello.

Enviado por Simone Goçalves Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário