segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oficina Políticas Públicas para a Juventude


A Pastoral da Juventude da Diocese de Foz do Iguaçu, Cáritas Diocesana e Casa da Juventude do Paraná, em parceria com a Itaipu Binacional, Cáritas Diocesana, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e de Medianeira, Câmara Municipal de Vereadores de Foz do Iguaçu e de Medianeira, Faculdades da região, Órgãos Estaduais e Municipais de educação, direito, segurança e ONGs, promovem a “Oficina sobre Políticas Públicas para Juventude”, com o lema: “Juventude: Direito à Vida”, em Medianeira, no dia 04 de outubro e em Foz do Iguaçu no dia 05 de Outubro de 2010.

OBJETIVO: Estudar as políticas públicas voltadas para a juventude, analisando a realidade dos jovens e adolescentes da cidade de Foz do Iguaçu e dos 14 municípios que compõem a Diocese de Foz do Iguaçu, criando unidade entre os órgãos envolvidos com a defesa dos direitos dos jovens e adolescentes, nos prepararmos para uma reflexão mais abrangente sobre “Juventude e violência” para o ano de 2011.

P R O G R A M A ÇÃO:

19h00 – Acolhida e inscrições
19h15 – Abertura e Composição da Mesa
19h30 – Tema Realidade da Juventude – Cezar Bueno de Lima
20h50 – Tema Políticas Públicas para Juventude – Cezar Bueno de Lima.
21h50 – Apresentação do Seminário sobre “Juventude e Violência” para Maio de 2010
22h00 – Encerramento e agradecimentos.

Em Foz, a oficina ocorrerá na Faculdade UDC, onde serão feitas as inscrições. Não tem custo e haverá certificados pela UTFPR.

Enviado por Luciane Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário