sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eleição CMDCA - edital


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Foz do Iguaçu, criado pela Lei Municipal nº 2.455, de 18 de outubro de 2001; no uso de suas atribuições legais,

- Considerando o pedido de afastamento do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente;

- Considerando o pedido de renuncia por parte da Vice-Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente;

- Considerando que o cargo de Secretaria Executivo está vago;

- Considerando deliberação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em reunião ordinária realizada em 13 de setembro de 2010.

RESOLVE:

Convocar nova eleição para composição da Diretoria Executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente a se realizar no dia 27 de setembro de 2010, as 08h30m, sito a Rua Tiradentes, 353, Centro.

Os interessados em concorrer aos cargos em disposição, deverão inscrever chapa até o dia 27 de setembro de 2010.

Dos critérios:

Somente poderão concorrer aos cargos em disposição, membros titulares com acento no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A composição da chapa deverá ser mista, ou seja, para cada dois membros governamentais a vaga restante deverá ser destinada a um membro não-governamental e vice-versa.

Da forma de votação:

A Diretoria será eleita por voto secreto ou por aclamação, pelos Conselheiros titulares, em sessão com a presença mínima de dois terços destes.

Das disposições gerais e transitórias:

Em caso de recurso ou pedido de impugnação ou casos omissos, a comissão encaminhará o processo à plenária para deliberação.

Foz do Iguaçu, 15 de setembro de 2010.

A Comissão

Helio Candido do Carmo
Conselheiro/CMDCA

Miguel Antonio Vera
Conselheiro/CMDCA

Luiz Carlos Alves
Conselheiro/CMDCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário